top of page

Quem somos nós?

IMG_7666_edited.jpg

Somos alunas de jornalismo do último semestre, apaixonadas pelo o que fazemos e interessadas em ajudar. A ideia surgiu após repararmos que é um assunto pouco comentado e extremamente recorrente na vida de inúmeras mulheres e de pessoas com útero. Nossa intenção é gerar o máximo de conhecimento possível sobre a violência obstétrica e conscientizar as pessoas sobre este crime.​

Da esquerda para direita, Dayelle Hadassa (21 anos), Giovana Motta (22 anos), Ana Tibúrcio (psicóloga entrevistada), Thassila Ramos (21 anos), Fabiana Lima (22 anos).

Dayelle Hadassa, 21 anos

Estudante de Jornalismo, do período noturno. Nasci e moro em Osasco, São Paulo. 
Desde muito nova sou apaixonada pelas diversas formas de expressar nossas ideias e sentimentos, através dos textos, por isso escolhi o jornalismo como carreira.

Giovanna Motta, 22 anos

Sou estudante de Jornalismo e moro na Vila Mariana, São Paulo. Amo a profissão que escolhi e o fato de que ela me proporciona sempre expor a verdade e os fatos - mesmo que imparcialmente - com a minha própria voz.

Thassila Ramos, 21 anos

Sou uma estudante de jornalismo nascida e criada em São Paulo, amo andar pela cidade e conhecer novas histórias. Apaixonada por relatos desde que comecei a falar (aos 9 meses, segundo minha mãe), o jornalismo foi a profissão que me abraçou. 

A comunicação move o mundo, e é gratificante tê-la como ofício.

Fabiana Lima, 22 anos

Sou estudante de Jornalismo e moro em Santo André no ABC de São Paulo.
Amo me comunicar, acredito que isso seja o maior poder de mudança que temos.
bottom of page